Jennifer Aniston adoraria ser “designer de interiores” caso mudasse de carreira

Jennifer Aniston falou sobre sua “paixão” que pode “romper relacionamentos” enquanto afirmava que se ela não fosse atriz, ela teria tentado.

Jennifer Aniston

Em conversa com o Wall Street Journal, a ex-aluna de Friends revelou que adoraria ser “designer de interiores” caso mudasse de carreira.

“Adoro montar casas e criar espaços”, disse Aniston à publicação quando questionada sobre sua paixão. “Posso entrar em uma casa e ver o que ela precisa.”

“E é um processo divertido”, disse ela antes de acrescentar que há quem não goste muito disso, dizendo: “Algumas pessoas temem”.

“Isso pode romper relacionamentos”, afirmou Aniston. “Eu prospero durante esse processo.”

Em novembro de 2022, Aniston exibiu seu senso de decoração ao revelar como ela transformou o escritório doméstico de seu ex-marido, Justin Theroux, em um espaço próprio, iluminado e aconchegante, após o divórcio.

Ela deu à repórter da Allure Danielle Pergament um tour por sua casa. “Bem-vindo à Babe Cave”, disse a estrela do Morning Show ao jornalista ao entrar em uma “pequena cabana com cerca de 90% de janelas”.

“Este era o escritório de Justin”, explicou Aniston. “Você pode imaginar que ele gosta de coisas pretas e escuras. Eu iluminei, tirei tudo.

“Eu iluminei, tirei tudo”, lembrou o ator. “Ele veio e disse, 'Que diabos você fez?' Eu disse: 'Eu trouxe a luz de volta, amigo.'"

“Eu adoraria ser designer de interiores. Adoro entrar em uma casa que está sendo demolida e encontrar maneiras de reconstruí-la”, acrescentou ela.

Aniston e Theroux se divorciaram em 2017, apenas três anos depois de se casarem, após oito anos de romance.


0 Comentários