Desde o início de sua carreira, a física de Salma Hayek está sob intenso escrutínio tanto por sua genética privilegiada quanto por especulações de que pelo menos parte de seus atributos seria o trabalho do cirurgião plástico.
A mexicana, que é uma detrator firme de Botox e outras infiltrações semelhantes, está ciente de que nos últimos anos tem sido rumores em várias ocasiões que ela passou pela sala de cirurgia para aumentar o tamanho de seu peito, e agora ela queria esclarecer que qualquer mudança em sua aparência tem sido uma reação natural ao passar do tempo.
"Muitas pessoas disseram que eu tinha aumentado meu peito, e eu não culpá-los! É verdade que antes meus seios eram menores, assim como o resto do meu corpo. Mas eles continuaram a crescer. Muitos, muitos tamanhos! E minhas costas sofreram muito. E poucas pessoas falam sobre esse problema", confessou Salma a Jada Pinkett Smith no "Red Table Talk".
A atriz de 54 anos ficou bastante surpresa ao descobrir alguns dos efeitos colaterais da menopausa, que no caso dela não se limitavam às ondas de calor habituais. "Para algumas mulheres, os seios ficam menores. Mas há outros que, quando ganham peso ou amamentam seus filhos, seus seios crescem e não diminuem novamente. Em alguns casos, também acontece quando você entra na menopausa. E acontece que eu sou uma das pessoas que teve isso acontecer com cada uma dessas etapas", brincou.
0 Comentários