Thalía surpreendeu seus mais de 17 milhões de seguidores em sua conta do Instagram ao postar fotos de maiô vermelho junto com uma mensagem de empoderamento das mulheres.
Através de seu perfil oficial, ela explicou que uma pessoa que aponta que a mulher tem que se comportar de uma certa forma para que ela seja "distinguida como uma dama" tem um pensamento muito limitado.
Dizer que uma mulher tem que se comportar de uma certa forma para que ela seja distinguida e classificada como uma dama é um pensamento muito limitado. A mulher possui e amante de seu corpo, intelecto e poder. As mulheres são tudo em um corpo, nele está contido o próprio universo cheio de constelações ilimitadas.
Thalía acrescentou que era mãe, esposa, empresária, CEO, cantora que pode cantar músicas de amor e desgosto, além de canções cheias de conteúdo sexy e provocante.
Sou a favor de cortar os rótulos que nos enforcaram durante anos com a tesoura da liberdade e do respeito. Sou uma senhora, mãe, esposa, empresária, respeitada CEO das minhas empresas e sou uma cantora que ainda pode cantar músicas de amor e desgosto, como canções cheias de conteúdo sexy e provocante.
Ela ainda ressaltou:
Minha alma pode ao mesmo tempo tocar canções infantis tocando meu lado maternal, como minha voz pode cantar louvores de gratidão a Deus.
Sou uma influenciadora de redes sociais e da mesma forma posso postar uma foto totalmente provocante e sexual como uma foto com meu marido e filhos. Uma coisa não tira a outra. Tudo coexiste em uma experiência chamada MULHER. Vamos aprender a ser mais cautelosos antes de falar e não "respeitar a mulher" apenas de dentes para fora. São tempos de mudança e uma mudança acelerada e imparável em que estamos todos de pé, ombro a ombro, mão a mão nesta união imparável.
Sua publicação alcançou mais de 858 mil curtidas e milhares de comentários de familiares, amigos, colegas e seguidores que aplaudiram sua mensagem e, claro, sua beleza.
0 Comentários